sábado, 21 de maio de 2016

Sporting Life Blues " O blues da vida boêmia "

Sporting Life Blues
" O blues da vida boêmia "
Brownie McGhee





" O blues da vida boêmia "

Estou cansado

De bagunçar

Acho que vou me casar

E  me sossegar

Porque essa velha vida noturna

Esta antiga boemia

Está me matando




Eu recebi uma carta

La de casa

A maioria dos meus amigos já

Morreram

Eu começo a me preocupar

Começo a me perguntar

' dias dificeis por vir

Minha mãe costumava

Dizer para mim

Eu era jovem e tolo

E não podia ver

Agora eu não tenho mãe

Minhas irmãs e irmãos

Não se importam comigo

Eu juro que eu vou

Mudar a minha rotina

estou ficando velho

A cada dia

Quando eu era jovem e tolo

Era tão fácil

Para correr e brincar




Eu estou ficando cansado ( Eu estou ficando cansado )

De bagunçar ( de bagunçar )

Acho que vou me casar ( acho que vou me casar)

E me sossegar  (e sossegar )

Porque essa velha vida noturna

Esta antiga boemia

Está me matando



Nenhum comentário:

Postar um comentário