quarta-feira, 11 de maio de 2016

The Thrill is Gone -B.B King-

The Thrill is Gone
-B.B King-
Tradução


The Thrill is Gone
-B.B King-
Tradução

A emoção se foi
A emoção acabou
A emoção se foi meu bem
A emoção acabou
Você sabe que me fez mal,meu bem
E você sentirá muito algum día

A emoção se foi
Acabou para mim
A emoção se foi meu bem
A emoção acabou para mim
Embora, eu ainda viva
Mas tão solitário eu  serei

A emoção se foi para sempre
A emoção se foi meu bem
Acabou  para sempre
Algum día eu sei que eu estarei de braços abertos
Assim como eu  um bom homem deve estar

Você sabe que eu estou livre, livre agora querida
Eu estou livre de seu feitiço
Oh eu estou livre, livre, livre agora
Eu estou livre de seu feitiço
E agora está tudo acabado
Tudo que eu posso fazer é desejar o seu bem





   








Nenhum comentário:

Postar um comentário