quinta-feira, 19 de maio de 2016

Just To Be With You Tradução

Muddy Waters:Just To Be With You
Tradução

Writer(s): Marc Nelson, Darrell Spencer, Dennis Court



Em um barquinho  feito de papel,
Oh sim , eu vou navegar os sete mares .
Lutar contra um tubarão com um palito de dentes,
Voltar para casa de joelhos .
Não há nada , meu bem que  eu não faria ,
Oh sim baby , apenas para levá-la para casa comigo.

Eu iria enfrentar o diabo,
Oh sim, eu iria inalar a fumaça daquele fogo.
Ou se me dessem uma corda bamba ,
Atravessaria todo  o Canyon  por um fio.
Só para beijar seus lábios doces ,
Oh yeah baby você sabe que é o meu desejo .

Se um tubarão arrancasse minha perna ,
Oh baby se o mar virasse deserto.
Ah pobre de mim, querida
Rastejarei para casa com as mãos no chão.
Não há nada nada que eu não faria ,baby
Oh sim, oh sim baby , só para estar com você.

Leve todo o meu dinheiro ,
Whoa, oh baby , eu ia dormir em pleno  chão .
Ligue para a minha sogra ,querida
Whoa , oh eu trabalharia para você até me arrebentar.
Eu faria qualquer coisa por você, baby ,
Oh sim, oh sim , só para te levar para casa mais uma vez.

Writer ( s) : Marc Nelson, Darrell Spencer, Tribunal Dennis


Nenhum comentário:

Postar um comentário