sábado, 4 de junho de 2016

Nobody Knows You When You're Down And Out-tradução

Ninguém Te Conhece Quando Você Está Pra Baixo e Pobre



Uma vez eu vivi a vida de um milionário

Gastei todo o meu dinheiro, não me importava com nada

Levei todos meus amigos pra muita diversão

Compramos liquor clandestino, champanhe e vinho


Então eu comecei a cair tão baixo

Perdi todos meus bons amigos, não tinha lugar para ir

Se eu por minhas mãos num dólar de novo

Eu vou segurá-lo até que aquela águia grite


Porque não, não, ninguém te conhece

Quando você está pra baixo e pobre

Em seu bolso, nem um centavo

E quanto aos amigos, você não tem muitos


Quando você se recupera

Todos querem ser seu amigo de infância

Eu disse que é estranho, mas sem dúvida

Ninguém te conhece quando você está pra baixo e pobre


Quando você se recupera

Todos querem ser seu amigo de infância

Eu disse que é estranho, mas sem dúvida

Ninguém te conhece

Ninguém te conhece

Ninguém te conhece quando você está pra baixo e pobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário